Maduro diz que helicóptero disparou contra a Suprema Corte da Venezuela

mundo
28.06.2017, 09:54:00

Maduro diz que helicóptero disparou contra a Suprema Corte da Venezuela

O incidente ocorreu enquanto Maduro falava ao vivo no canal estatal de TV a jornalistas reunidos no palácio presidencial

O presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, disse que um helicóptero disparou contra a Suprema Corte do país, em um incidente confuso que ele diz ser parte de uma conspiração para desestabilizar seu governo.

O incidente ocorreu nesta terça-feira (27) enquanto Maduro falava ao vivo no canal estatal de TV a jornalistas reunidos no palácio presidencial. Ele disse que o helicóptero disparou contra os escritórios da corte e lançou uma granada que não explodiu. O presidente ainda afirmou que a defesa aérea foi ativada, frustrando o que ele chamou de "ataque terrorista".

O helicóptero estava sendo conduzido por um policial que se declarou em revolta em um vídeo nas redes sociais (Foto: Reprodução)

A reportagem ouviu disparos enquanto um helicóptero sobrevoava o centro da cidade. Há testemunhas de que o helicóptero carregava uma faixa com uma mensagem contra o governo e estava sendo conduzido por um policial que se declarou em revolta em um vídeo nas redes sociais.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas