Mãe de Marília diz que casa está triste após morte: ‘Ela alegrava tudo’

"Ela falava alto, ela ria alto, tudo dela era muito intenso"

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de novembro de 2021 às 13:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, fez uma homenagem à filha durante uma cerimônia religiosa na Igreja Assembleia de Deus, em Goiânia, nesta quinta-feira (11). Ela falou da saudade da cantora e foi taxativa ao dizer que a casa onde elas moravam juntas está triste após a partida inesperada. 

“Todo mundo conhece e sabe da alegria dela. Tanto que lá em casa ficou uma tristeza, porque ela alegrava a casa. Ela falava alto, ela ria alto, tudo dela era muito intenso”, disse emocionada. “Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho, mas Deus tem me fortalecido", acrescentou.

Marília Mendonça morreu na última sexta-feira (5) após um acidente aéreo. Ela voava para a cidade de Caratinga, em Minas Gerais. O acidente fatal também vitimou o tio e assessor da cantora, Abiceli Silveira, o produtor baiano, Henrique Bonfim, o piloto e o copiloto. 

Além de família e amigos, estiveram presentes no culto o ex-namorado Murilo Ruff, Maiara e Maraisa, e Henrique e Juliano.

Maiara e Maraisa, que tinham o projeto Patroas com Marília, subiram ao altar para fazer uma homenagem à amiga, cantando uma música religiosa. Maraia se emocionou e foi às lágrimas. “Obrigada Deus por nos permitir honrar a nossa amiga. E vamos honrar até o fim”, disse.

O portal Metrópoles divulgou um trecho da fala. Assista: