Mãe escreve mensagem de despedida em sapato de casamento da filha

Ela faleceu em 2017

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de março de 2019 às 16:27

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Falecida em 2017, a mãe de Emma Letts encontrou uma surpreendente e emocionante maneira de estar presente no casamento da filha, no Reino Unido. Ela escreveu uma mensagem na sola do sapato que Emma usou no dia do matrimônio. 

“Queria que você recebesse um presente meu no dia do seu casamento. Seus sapatos de casamento são meu presente para você. Espero que você tenha um dia mágico. Muito amor e abraços, Mamãe”, escreveu a mãe de Emma na sola dos sapatos. Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

Em 2016, Emma ficou noiva de seu companheiro, Richard Wilson. Naquele mesmo ano, sua mãe foi diagnosticada com um câncer terminal.

Na época da descoberta da doença, a mãe de Emma recebeu uma estimativa de vida dos médicos de um e dois anos aguentando o câncer. Desse modo, a mulher passou a escrever cartas especiais a familiares como um jeito de se despedir daqueles que considerava muito.

Curiosamente, Emma não recebeu nenhuma carta. Nenhuma mensagem chegou a inglesa mesmo quando a mãe morreu em 2017.

Em entrevista à BBC, a dona da loja que personalizou os sapatos, Amanda Weise, explicou que a mãe de Emma a procurou tempos antes de morrer para fazer uma encomenda para a filha.

“Eu sabia de que ela estava com uma doença terminal à época. Acho que Emma estava esperando que a mãe fosse ao casamento. Mas pela mensagem que escreveu, ela já previa que seria depois que partisse (…) Espero que isso dê a ela um pouco de conforto no dia do casamento. Imagino que será como caminhar pelo corredor com a mãe dela", especula.  Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: