Mãe perguntou se filha tinha se ferido antes de pular do 5º andar

brasil
24.05.2019, 22:44:00
Atualizado: 24.05.2019, 22:53:19
(Foto: Polícia Militar)

Mãe perguntou se filha tinha se ferido antes de pular do 5º andar

Carro amorteceu queda de criança; mãe está em estado grave

A mulher suspeita de ter jogar a filha de 3 anos pela janela do prédio em que moram no Jaguaré, em São Paulo, quis saber se a criança estava bem antes de pular também. "E ela teve traumatismo?", perguntou ela à equipe que negociava sua rendição. A resposta veio para tranquilizar. “Não teve, filha. Olha que coisa boa! Ela caiu sobre um carro e não se machucou”.

A partir daí a negociação seguiu, mas a mulher estava muito nervosa e queria saber se sairia presa por ter atirado a filha da janela.  “Não, você vai sair comigo. Sou enfermeira”, afirma uma profissional que estava no resgate.

A mãe diz que foi obrigada a jogar a criança. Depois, ela ateou fogo às cortinas da casa. Os bombeiros chegaram a arrombar a porta da casa para tentar segurar a mulher, mas ela pulou da janela. Moradora nova do prédio, a mulher teria sofrido um surto psicótico- vizinhos contaram que ela já teria passado por crises semelhantes.

Foram duas horas entre o momento que a polícia foi chamada e o que a mulher pulou. “Através da rádio, nós recebemos a solicitação de que uma mulher havia lançado a filha do quinto andar desse edifício”, contou o PM Daniel César Garcia.

Queda
O chamado para a PM foi às 00h30 desta sexta. A informação era de que uma criança de 3 anos tinha sido atirada da janela do quinto andar de um prédio na Avenida Corifeu de Azevedo Marques.

A criança caiu sobre um carro que entrava no prédio naquela hora, o que amorteceu a queda. Ela dormia quando foi jogada e não tem lembranças do episódio. 

A partir daí, os bombeiros começaram a negociar para que a mãe se entregasse. A mulher de 29 anos também sobreviveu à queda, mas foi indiciada por tentativa de homicídio. Ela está internada em estado grave no Hospital das Clínicas, onde a filha também foi atendida. A menina passa bem.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/oxumare-faz-ato-ecumenico-em-defesa-das-florestas-e-da-tolerancia-religiosa/
Celebração contou com a participação de representantes de cinco religiões
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/morre-em-sp-o-cantor-portugues-roberto-leal-aos-67-anos/
O cantor vinha há dois anos tratando um câncer de pele, e teve complicações na última semana
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/toquinho-ivan-lins-e-mpb4-comemoram-50-anos-de-musica/
Artistas trazem a Salvador show que está há 4 anos na estrada e no qual cantam seus grandes sucessos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/teago-oliveira-se-prepara-para-lancar-o-primeiro-album-solo/
Vocalista da banda Maglore é o convidado da coluna Meu Domingo
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/torcedores-do-vitoria-arrecadam-latas-de-sardinha-apos-milho-na-fonte-nova/
Revanche para milho derramado na Fonte Nova antes do jogo do Vitória veio também em forma de provocação
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/antes-de-jogo-do-vitoria-dezenas-de-quilos-de-milho-sao-despejados-no-entorno-da-fonte-nova/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/famosa-por-covers-de-amy-clariana-lanca-primeiro-ep-com-musicas-autorais/
Cantora baiana apresenta 'Pra Sentir', com três faixas inéditas; confira
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/enganado-nigeriano-que-aparece-em-video-do-governo-bolsonaro-e-alvo-de-racismo/
'Fiquei mal, não consegui sair de casa', relata professor que vive em Salvador
Ler Mais