Maior ídolo do Flamengo, Zico lamenta tragédia e cobra apuração

Romário também se solidarizou

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de fevereiro de 2019 às 10:46

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Maior ídolo da história do Flamengo e cria da base rubro-negra, o ex-jogador Zico lamentou a morte de dez pessoas - mais três ficaram feridas - no incêndio ocorrido no CT do Ninho do Urubu, na madrugada desta sexta-feira (8), no Rio de Janeiro.

“Que tragédia essa com a base do Flamengo. Que choque receber essa notícia aqui do outro lado do mundo. Que tenha sido uma fatalidade. Que Deus conforte os familiares que perderam seus filhos, netos, irmãos, sobrinhos, enfim, parentes. Meninos que sonhavam com um futuro em suas vidas e muitos sem dúvida em ajudarem suas famílias. Que se apure tudo pois uma tragédia dessas não pode passar em branco. Vidas se foram. Que a Nação Rubro-negra tenha força e fé para superar esse momento”, escreveu no Instagram o Galinho, que atualmente é diretor do Kashima Antlers, do Japão.

Outro ídolo rubro-negro, Romário também demonstrou seu pesar: "Que notícia triste esse incêndio no CT da categoria de base do Flamengo. Toda minha solidariedade às famílias dos jovens e ao Flamengo. Sonhos interrompidos e famílias devastadas".