Maíra Cardi volta a ser criticada na internet após falar de ‘estupro alimentar’

Esposa de Arthur Aguiar, participante do BBB 22, se apresenta como "empresária do emagrecimento" e vende cardápios e treinamentos personalizado

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de março de 2022 às 21:19

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

Em uma nova polêmica envolvendo comida, Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, participante do BBB 22, recebeu inúmeras criticas nas redes sociais após abordar o tema que ela chamou de "estupro alimentar".

Em um vídeo produzido por ela, Maíra diz que "estupro alimentar é quando a pessoa que diz que mais te ama, sua mãe, seu marido, sua melhor amiga, quer te empurrar goela abaixo aquilo que você disse não.”

“É inconsciente, porque eles não são capazes de lidar com a sua determinação de quando você diz não. Quando você diz não, eles têm que lidar com a fraqueza deles não sendo capaz de fazer o que você está fazendo”, afirmou.

A digital influencer, que se apresenta como "empresária do emagrecimento" e vende um programa que envolve cardápios e treinamentos personalizado, foi duramente criticada pela abordagem feita.

"Isso só mostra como muitas dessas coaches, musas fitness têm uma relação péssima com a comida", escreveu uma internauta. "Essa mulher desconhece o significado de limites", disse outra.

Maíra já protagonizou outro episódio controverso envolvendo comida quando criticou seu marido por comer pão no BBB. Na época, ela não gostou nem um pouco que o Arthur furou a dieta passada por ela, que não é uma profissional de nutrição.