Mais de 1.600 documentos são perdidos no Carnaval; veja onde resgatar

Polícia Militar e Guarda Municipal catalogaram documentos perdidos

Publicado em 14 de fevereiro de 2018 às 10:11

- Atualizado há um ano

. Crédito: Jefferson Peixoto/Secom

Mais de 1.200 documentos perdidos pelos foliões durante o Carnaval foram catalogados pela Polícia Militar. Os documentos vão estar disponíveis na segunda-feira (19) no SAC do Shopping Barra. O serviço de devolução funcionará de segunda a sexta-feira das 8 às 18h, e aos sábados das 9h às 13h. 

Antes de ir ao SAC Barra, é fundamental que o cidadão busque no site da PM, no link “Documentos perdidos”, se a sua identificação foi localizada. Caso seja, o cidadão deve anotar o código informado pelo sistema e apresentar no posto do SAC.

Quem não encontrar, também pode fazer a busca no site da Guarda Municipal, que já está realizando a entrega dos documentos. 

Segundo a prefeitura, do dia de abertura oficial da festa, na última quinta-feira (8), até esta terça-feira (13), foram resgatados 445 documentos - pouco mais do que no ano passado, quando foram contabilizados 437 no mesmo período.

Lá, os documentos já estão sendo entregues, sempre das 9h às 16h, na base da GCM, na Avenida San Martin, ao lado do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães. É necessário que o cidadão leve algum documento com foto ou apresente um Boletim de Ocorrência para fazer o resgate do pertence.