Mais de 500 mil pessoas postam no Instagram Stories por dia

Em seis meses, cem milhões de novos usuários aderiram à ferramenta

Publicado em 31 de janeiro de 2019 às 16:45

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Shutterstock/Reprodução

Os Stories, do Instagram, estão cada vez mais populares entre os usuários da rede. Nenhuma novidade, não é? Mas, ainda sim, os números surpreendem. O Facebook divulgou algumas métricas e, segundo os dados, há 500 milhões de pessoas usando os Stories todos os dias. Haja gente, heim?Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: O valor impressiona principalmente quando comparado ao ano passado. Em junho de 2018, eram 400 milhões de usuários que utilizavam os Stories diariamente.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

A ferramenta é um sucesso tão grande que sua popularidade acaba se refletindo também em publicidade. Segundo a empresa de Mark Zuckerberg, dois milhões de anunciantes compram espaço para anunciar seus produtos e serviços na funcionalidade.