Mais desejado da TV, cabelo de Giovanna Antonelli custa R$ 1.200

Cabeleireiro responsável por visual diz que três ou quatro clientes pedem a cor dos cabelos da atriz como inspiração diariamente

  • Foto do(a) author(a) Redação iBahia
  • Redação iBahia

Publicado em 14 de novembro de 2015 às 17:40

- Atualizado há um ano

No ar como Atena, em "A Regra do Jogo", Giovanna Antonelli conquistou o público e já lançou moda. A atriz é a dona dos cabelos mais desejados da TV. Giovanna lidera a lista da CAT (Central de Atendimento ao Telespectador), que também traz Carolina Kasting, Monica Iozzi e Alinne Moraes - responsável por de 3 dos 10 itens mais desejados da televisão - no topo.

O visual de sucesso custa, em média, R$ 1.200. Em entrevista ao Purepeople, o cabeleireiro especialista em coloração Anderson Couto, responsável pelas madeixas de Giovanna na novela, contou o processo para chegar a cor e corte usados pela personagem. (Foto: Divulgação)"Quando ela [Giovanna Antonelli] chegou no salão, em maio, o cabelo estava com um tom chocolate e queriam que ela ficasse loira para a personagem, mas que fosse um tom que combinasse com a pele dela", explicou o profissional. "Então, deixei a área interna mais escura e a frente mais iluminada. No caso dela, você pode reparar que não é toda loira, mas a franja e a parte externa do cabelo é mais iluminada em um tom dourado".Segundo Anderson, diariamente, três ou quatro clientes pedem a cor dos cabelos da atriz como inspiração. "É uma base reta e desfiado nas pontas. Uma versão maior do Long Bob, na verdade", explica. Para a manutenção da cor, basta retocar a cada 3 meses e meio. (Foto: Divulgação)