Maisa Silva conhece Selena Gomez e realiza sonho: "Em êxtase"

variedades
30.06.2022, 23:19:44

Maisa Silva conhece Selena Gomez e realiza sonho: "Em êxtase"

Fã de Selena Gomez há anos, a cantora e apresentadora brasileira Maisa Silva conheceu a artista estadunidense e compartilhou o momento nas redes sociais

Maisa Silva, fã de longa data de Selena Gomez, compareceu a um evento da artista estadunidense em Los Angeles e compartilhou o momento em suas redes sociais.

“Ainda em êxtase e com o coração explodindo de gratidão por esse encontro. Estou sonhando? Obrigada por tudo, Selena Gomez, você é minha maior inspiração. Vou guardar esses momentos para sempre no meu coração”, escreveu em publicação.

No vídeo, ela compartilha trechos da ação, que tinha o objetivo de divulgar uma nova linha de batons da Rare Beauty, marca de beleza da cantora e atriz internacional.

 

“A Selena sempre trazendo sua filosofia de gentileza e empatia em todos os seus projetos. Esse é apenas um dos motivos pelos quais eu admiro tanto essa mulher. O resto não preciso nem dizer, né? Ela irradia simpatia e luz”, afirmou Maisa.

A apresentadora explicou que manteve segredo para que tudo desse certo. “Usei a filosofia do ‘calada vence’ e, calada, eu venci. Por isso, agora posso compartilhar e agradecer do fundo do meu coração a todos que me apoiam e torcem por mim”, agradeceu.

“Ela ficou sentadinha batendo papo com a gente, agradecendo pela presença, falando sobre o propósito da marca. Nunca vou cansar de elogiar essa mulher. Selena, te amo para sempre”, disse.

Depois que o evento terminou, Maisa Silva ainda registrou o momento em que chorou de emoção após conhecer a cantora.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas