'Malhação' mostrou, hoje, seu primeiro beijo lésbico

entretenimento
21.12.2017, 19:40:00
Atualizado: 21.12.2017, 21:36:24
As personagens Lica e Samantha: primeiro beijo lésbico de Malhação (Reprodução/TV Globo)

'Malhação' mostrou, hoje, seu primeiro beijo lésbico


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

As personagens Lica e Samantha, vividas pelas atrizes Manoela Aliperti e Giovanna Grigio, em Malhação Viva a Diferença, deram seu primeiro beijo hoje e começarão a namorar nos próximos capítulos de Malhação Viva a Diferença.

A novela promete tratar o assunto com delicadeza. Quem tomou a iniciativa e deu um beijão na outra será Samantha. A cena foi ao ar nesta quinta-feira, 21 de dezembro.”Eu andei pensando no que a gente conversou e… Acabei de descobrir que sou mais corajosa do que eu pensava. Não sei onde isso vai dar, mas não tô nem aí!”, disse Samantha, antes de dar um beijo na boca de Lica. “Garota! Você é louca mesmo!”, afirmou ela, sorrindo.

Após o beijo, Lica conversou com Tina (Ana Hikari), que questionou o que a amiga achou da atitude de Samantha. “Eu? Eu adorei! Achei bem louco e bem sexy!”, disparou ela. “Cês duas são bem doidinhas mesmo, né?”, falou Tina. A cena repercutiu na internet e virou um dos assuntos mais comentados no twitter. Vários seguidores e telespectadores aprovaram a atitude da Globo em exibir o beijo.

“Foi como qualquer outro beijo que eu já tive que gravar. A única diferença é que foi com uma garota e, na boa, não faz diferença nenhuma! E eu achei essa cena tão importante, tão leve. Duas meninas numa festa se divertindo, e tá tudo bem! Gostar de alguém não tem nada de errado, o importante é se permitir amar, se permitir ser curioso, tudo isso é natural”, disse Giovanna em entrevista para o jornal carioca Extra.

Assista ao momento do beijo:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas