Malu Mader é dispensada após 35 anos de TV Globo

entretenimento
04.04.2018, 10:50:00
Atualizado: 04.04.2018, 10:50:25
(Foto: Divulgação/TV Globo)

Malu Mader é dispensada após 35 anos de TV Globo

Atriz trabalhou em cerca de 25 produções da Globo, dentre novelas e séries

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Estrela da Globo com muitas novelas e séries no currículo, a atriz Malu Mader foi dispensada da emissora após 35 anos de trabalho. De acordo com informações do portal Notícias da TV, o contrato da artista de 51 anos venceu em maio e não foi renovado.

Na Globo desde 1983, Malu foi demitida por conta da nova política da emissora, que privilegia nomes em alta, que emendam trabalhos e rendem mais lucros. Além disso, o canal prefere contratar certos atores por obra certa, ao invés de ter longos vínculos trabalhistas.

Apenas na TV, Malu tem em seu currículo cerca de 25 trabalhos, dentre novelas e séries, como os sucessos Anos Dourados (1986), Top Model (1989), Anos Rebeldes (1992) e Celebridade (2003). A atriz também é conhecida por trabalhos no cinema e no teatro. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas