Mancini acredita em Vitória mais 'interessante' na volta da Copa

Leão enfrenta o Paraná quarta-feira (18)

Publicado em 16 de julho de 2018 às 10:45

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta/EC Vitória

Ainda que não consiga contar com todos os reforços para o jogo de quarta-feira (18), às 21h, contra o Paraná, no Barradão, o técnico Vagner Mancini está otimista em ver uma melhora no desempenho do Vitória após a Copa do Mundo. 

Para o treinador, a equipe tem condições de voltar mais forte na sequência da Série A. “Acho que a maioria dos clubes soube aproveitar bem (a pausa). Espero que o Vitória volte forte, sabendo que temos hoje um time um pouco modificado em relação àquele que fez o último jogo diante do São Paulo. Por isso, a gente tem uma chance de fazer uma segunda etapa muito interessante do campeonato”, acredita Mancini.

Oito novos atletas chegaram à Toca do Leão neste período de parada do Brasileiro devido à Copa do Mundo: o goleiro João Gabriel, o zagueiro Ruan Renato, o lateral esquerdo Marcelo Benítez, os volantes Marcelo Meli e Arouca e os atacantes Erick, Bruno Gomes e Walter Bou. Benítez, Meli e Bou são argentinos.

Saíram do clube Uillian Correia, Jonatas Belusso, ambos para o Coritiba, José Welison e Denílson, ambos para o Atlético-MG.

O Brasileirão parou após a realização de 12 das 38 rodadas. O Vitória está em 16º lugar, com 12 pontos, à frente do Bahia - que abre a zona de rebaixamento – devido ao número de gols marcados. Próximo adversário rubro-negro, o Paraná é o 18º colocado, com 10 pontos. O líder da Série A é o Flamengo, com 27 pontos, quatro a mais que Atlético-MG (2º) e São Paulo (3º).

Confira os jogos da 13ª rodada:

Quarta-feira (18/7)

Ceará x Sport – 19h30

Vitória x Paraná – 21h

Flamengo x São Paulo – 21h45

Corinthians x Botafogo – 21h45

Grêmio x Atlético-MG – 21h45

Quinta-feira (19/7)

Chapecoense x Bahia – 19h30

Cruzeiro x América-MG – 19h30

Vasco x Fluminense – 20h

Santos x Palmeiras – 20h

Atlético-PR x Internacional – 21h