Manifestantes bloqueiam Avenida Sete e causam congestionamento

salvador
25.07.2019, 15:38:00
Atualizado: 25.07.2019, 17:56:37

Manifestantes bloqueiam Avenida Sete e causam congestionamento

Protesto acontece na altura da Praça da Piedade

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

As pistas da Avenida Sete, na altura da Praça da Piedade, no Centro Histórico, estão totalmente bloqueadas. De acordo com informações do Núcleo de Operação Assistida (NOA) da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), um grupo deu início a uma manifestação às 15h10.

Ainda segundo o órgão de trânsito, a caminhada, liderada por mulheres, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher Negra, chegou a causar grande congestionamento na região, já que, por cerca de 30 minutos,  as vias sentido Praça Castro Alves permaneceram bloqueadas.

Já às 17h20, as manifestantes se concentraram na Praça da Cruz Caída, no Centro Histórico, já não influenciando no tráfego de veículos. De acordo com a Transalvador, a Polícia Militar acompanhou a caminhada pacífica.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas