Manifestantes jogam glitter em Bolsonaro e fazem "beijaço gay" em Porto Alegre; veja vídeo

brasil
26.01.2016, 17:33:00
Atualizado: 26.01.2016, 17:47:26

Manifestantes jogam glitter em Bolsonaro e fazem "beijaço gay" em Porto Alegre; veja vídeo

Caso aconteceu no momento em que o deputado chegou na Assembleia Legislativa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Manifestantes jogam glitter em Bolsonaro
e fazem "beijaço gay" 
(Foto: Divulgação)

Manifestantes jogaram glitter rosa no deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) na tarde desta terça-feira (26), em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. O caso aconteceu no momento em que o deputado chegou na Assembleia Legislativa. 

De acordo com o 'G1', os manifestantes organizaram também um "beijaço gay" em protesto contra a ida do deputado à capital gaúcha.

Os manifestantes entraram no auditório Dante Barone, na Assembleia Legislativa, onde estava o deputado, pelos fundos, com gritos de "homofóbico" e "fascista". 

No auditório, os manifestantes entraram em confronto com apoiadores de Bolsonaro. Ainda segundo informações do 'G1', pelo menos três pessoas ficaram feridas. A organização do beijaço estima que cerca de 150 pessoas tenham participado do ato. 

Veja o vídeo do momento em que os manifestantes jogaram glitter no deputado:

Levante e Brilhe contra a transfobia!!!!Jogamos glitter no Bolsonaro!!!!Fora transfobia!!!#BrilhoSimBolsoNão #PurpurinaNoBolsonaro

Publicado por Levante Popular da Juventude em Terça, 26 de janeiro de 2016

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas