Mansão de Meghan Markle e príncipe Harry foi invadida duas vezes no Natal

sua diversão
14.03.2021, 11:00:46
Atualizado: 14.03.2021, 11:28:17
(AFP)

Mansão de Meghan Markle e príncipe Harry foi invadida duas vezes no Natal

A luxuosa residência de 11 quartos do ex-casal real foi alvo da ação do invasor Nickolas Brooks, que acabou sendo preso

A mansão de Meghan Markle e do príncipe Harry, localizada na Califórnia (EUA), foi invadida por duas vezes no período do Natal do ano passado. As informações são do site americano "TMZ".

A polícia conseguiu prender o homem que conseguiu invadir a luxuosa residência de 11 quartos por duas vezes em um intervalo de três dias.

Nickolas Brooks, de 37 anos, inicialmente foi pego invadindo a casa na véspera do Natal. Dois dias depois, ele foi capturado no mesmo local novamente.

Ainda não se sabe se Markle e Harry estavam em casa nos momentos das invasões. Brooks acabou sendo preso pela polícia americana.

A situação acaba justificando as críticas feitas por Harry sobre os cortes dos pagamentos da Família Real por sua proteção particular após sua retirada das "funções" reais.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas