Maracás receberá competição de motocross

esportes
27.03.2019, 16:40:00
Atualizado: 27.03.2019, 16:40:38

Maracás receberá competição de motocross

Competição acontece sábado (30) e domingo (31) e vai reunir mais de 150 pilotos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A cidade de Maracás, localizada a 365 km de Salvador, será palco do 7º Motocross Maracás. O evento vai acontecer sábado (30) e domingo (31) e reunirá mais de 150 pilotos, divididos em 12 categorias.

A competição também promoverá um encontro dos Pioneiros do Motocross da Bahia. "Vai ser uma coisa inédita, vamos encontrar amigos que não vemos há 30 anos. Será maravilhoso", festejou Gerson Almeida, tricampeão baiano de motocross na década de 80. 


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas