Marcelo desfalca Real Madrid contra PSG na Liga dos Campeões

esportes
16.09.2019, 16:26:00
Atualizado: 16.09.2019, 16:29:35
(Lluise Gene/AFP)

Marcelo desfalca Real Madrid contra PSG na Liga dos Campeões

Time merengue divulgou comunicado confirmando lesão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Marcelo vai desfalcar o Real Madrid contra o Paris Saint-Germain, na próxima quarta-feira (18), em duelo válido pela rodada de estreia do Grupo A da Liga dos Campeões da Europa. A partida acontece no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, na França. 

Segundo comunicado do time espanhol, o lateral-esquerdo brasileiro foi diagnosticado com uma cervicodorsalgia pós-traumática, que é uma lesão nas costas.

No último sábado (14), durante partida contra o Levante, Marcelo sofreu uma pancada nas costas, precisou de atendimento médico, mas continuou no jogo. O francês Ferland Mendy deverá ser o substituto do defensor brasileiro, que entra para a lista de jogadores lesionados do Real Madrid. Os demais são Isco, Luka Modric, Asensio e Valverde.

Quem tem vaga garantida na equipe é Eden Hazard, que fez a sua estreia oficial na vitória sobre o Levante por 3 a 2, pelo Campeonato Espanhol. Em entrevista ao site da Uefa, o belga falou da proximidade do Real Madrid com a maior competição europeia.

"Desde que você chega é possível sentir a ligação que o Real Madrid tem com a Liga dos Campeões. Este time é 'o clube'. Estar aqui é um sonho para mim e espero aproveitá-lo ao máximo", declarou o atacante.

Hazard também comentou, sem poupar elogios, o trabalho diário com o treinador francês Zinedine Zidane. 

"É genial poder trabalhar com um treinador que sabe o seu sentimento dentro de campo. Só o tenho o que aprender com ele e estou certo de que tudo vai correr bem", disse.

O Real Madrid vai em busca da 14ª taça da Liga dos Campeões. Além do Paris Saint-Germain, o time espanhol terá como adversários na fase de grupos da competição o belga Brugge e o turco Galatasaray.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas