Marcelo Falcão faz show em Salvador neste domingo (30)

O cantor se apresenta no Trapiche Barnabé, no Comércio, a partir das 16h

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de junho de 2019 às 09:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

O rapper Marcelo Falcão volta a Salvador e se apresenta domingo no Trapiche Barnabé. O show faz parte da grade de atrações do festival Budweiser Basement, que acontece durante os meses de junho e julho na casa de shows. 

A festa traz, além do ex- vocalista da banda O Rappa, outros nomes conhecidos da música alternativa brasileira, como a pernambucana Duda Beat, o também rapper Emicida, Silva e os grupos baianos Attooxxá e Afrocidade. Junto com Falcão, sobem ao palco o cantor Pedro Pondé o DJ Roger N’roll, que fazem a abertura do evento, a partir das 16h.

No repertório, Marcelo Falcão apresenta as novas canções do seu primeiro álbum na carreira solo, Viver (Mais Leve Que o Ar), lançado este ano também com a turnê homônima, que passou em Salvador em abril. Entre as principais canções estão Viver, com participação de Lula Quiroga, Hoje Eu Decidi e Mais Leve Que o Ar.

Show de Marcelo FalcãoO quê: Budweiser Basement com Marcelo Falcão, Pedro Pondé e DJ Roger N’rollQuando: Domingo (30), às 16hOnde: Trapiche Barnabé (Comércio)Ingresso: R$ 50Venda: Sympla