Marcelo Nicácio vai defender a Jacuipense no Baianão 2019

esportes
16.01.2019, 18:04:00
Atualizado: 17.01.2019, 11:03:01

Marcelo Nicácio vai defender a Jacuipense no Baianão 2019

Atacante, 36 anos, chega a Salvador na quinta-feira (17)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O atacante Marcelo Nicácio é o novo reforço da Jacuipense. O jogador, 36 anos, rescindiu contrato com o Sousa, da Paraíba, para defender a equipe de Riachão do Jacuípe no Campeonato Baiano.  

"O Brasil todo tem dificuldade de contratar centroavante. Os bons do país são com idade mais avançada. No mercado, hoje, a gente não encontra centroavante novo com qualidade. Tivemos que buscar um centroavamnete com experiência e com bom scout para equilibrar nosso ataque", pontuou o presidente do Conselho Deliberativo da Jacuipense, Felipe Sales.

O vínculo de Marcelo Nicácio com a Jacuipense será até o final do estadual, com possibilidade de renovação para a Série D do Campeonato Brasileiro, que será disputada de 5 de maio a 18 de agosto. A Jacuipense conquistou a vaga no estadual do ano passado. "A depender de como as coisas caminharem, temos a expectativa de fazer uma renovação para a Série D", pontuou Sales.

Marcelo Nicácio foi revelado pelo Bahia, também vestiu a camisa do Vitória e de outros clubes como Atlético-MG, Ceará e Paysandu. O atacante chega a Salvador na quinta-feira (17).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas