Márcia Fellipe ganha carrão de R$ 500 mil no aniversário de 40 anos

Festa teve tema junino; marido presenteou cantora com Porsche

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de julho de 2019 às 20:26

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

(Foto: Reprodução)  A cantora Márcia Felippe, que completou 40 anos na segunda-feira (8), ganhou uma festa surpresa do marido, Rod Bala, na madrugada desta quinta-feira (11), no Marina Park Hotel, em Fortaleza.

A celebração teve cenário e comidas juninas e contou com shows de Walkiria Santos e Eric Land. "Eu só quero pedir saúde, o resto Deus nos dá forças para  corremos atrás", afirmou Márcia.

Como toda boa festa junina, teve o momento do casamento na roça e quadrilha. A grande surpresa foi o presente de Rod para Márcia: um Porsche 711 Boxter, avaliado em R$ 500 mil. 

De acordo com a Quem, Márcia fez um belo discurso antes dos convidados cantarem o parabéns. "Isso tudo é um sonho, mas eu acredito, confio e entrego nas mãos do Senhor. E hoje eu posso testemunhar tudo que Ele faz na minha vida. Eu vim de uma família muito humilde e olhar agora esse momento, posso dizer que estou vivendo um sonho. Sejamos sempre gratos pela vida e, antes de dormir, apenas agradeça. Nós estamos aqui saudáveis, a nossa respiração se chama fôlego na vida que é concebido por Ele", começou a aniversariante.  "A minha família foi restaurada pelo Senhor, só os íntimos sabem, que se não fosse o Senhor, a minha família não existia mais, eu não estaria aqui. Eu quero agradecer ao Senhor por este momento, ao meu esposo por essa surpresa, ao meu escritório por cada detalhe. Eu não compartilho um terço da minha vida nas redes sociais o quanto abençoada eu sou. Eu sou muito errada, eu sou muito pecadora e da mesma forma que Ele cuida de mim, Ele cuida de todos vocês. O segredo é confiar e pedir pedir perdão quando a gente erra. Que Deus possa abençoar todos nós", disse, emocionada.

Sucesso com seu forró eletrônico, Márcia já teve dois CDs encartados no CORREIO.