Márcio Coelho, técnico do Figueirense, testa positivo para covid

esportes
11.08.2020, 14:34:00
Atualizado: 11.08.2020, 14:35:02
Márcio Coelho será substituído pelo auxiliar Raúl Cabral (Patrick Floriani/FFC)

Márcio Coelho, técnico do Figueirense, testa positivo para covid

Time de Santa Catarina é o adversário do Vitória pela 2ª rodada da Série B. Jogo acontece nesta terça (11), às 21h30

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Márcio Coelho, técnico da Figueirense, foi diagnosticado com o novo coronavírus. A informação foi dada na manhã desta terça-feira (11), dia do confronto contra o Vitória, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A diretoria do Figueirense informou que, após receber o resultado positivo, Márcio tomou as medidas de seguranças necessárias e está cumprindo a quarentena. A ausência do treinador no jogo contra o Leão será suprida por seu auxiliar, Raúl Cabral. 

Os testes aplicados em Márcio e no elenco do clube catarinense acontecerão entre sábado e segunda-feira. Nenhum dos jogadores foram diagnosticados com o Vírus

O jogo será na casa do Figueira, no estádio Orlando Scarpelli, Às 21h30. O time tenta a primeira vitória na Série B, já que perdeu a estreia para o Operário por 3 a 1. Já o Rubro-Negro espera a segunda vitória consecutiva na competição, depois de derrotar o Sampaio Corrêa na 1ª rodada.  
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas