Márcio Victor anuncia parcerias com Pabllo Vittar, Anitta e Ludmila

Clipe de 'Parabéns', música com a cantora, será gravado nesta terça-feira

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Moura
  • Gabriel Moura

Publicado em 13 de setembro de 2019 às 16:52

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

O vocalista do Psirico, Márcio Victor, confirmou o lançamento de uma música com a cantora Pabllo Vittar. Com o nome de "Parabéns", o candidato a hit terá o clipe gravado já na próxima terça-feira (24), em São Paulo.

"É uma batida gostosa que mistura pagode, passinho e eletrônica", explica o pagodeiro. E as parcerias de Márcio Victor não devem ficar por ai. O baiano confirmou que lançamentos com Anitta e Ludmila também estão programados.

Essas músicas devem fazer parte de um novo disco que o Psirico está produzindo. Além desses novos trabalhos, Márcio também falou sobre o carnaval de 2020, que, de acordo com ele, será o mais movimentado de sua carreira."O carnaval da gente já começa hoje. Em 2020 iremos tocar muito mais do que nos anos anteriores. Serão cerca de 16 shows entre camarotes, trios e arrastão. E, além de Salvador, iremos nos apresentar também em São Paulo e Barreiras", revelou o artista.Márcio também falou sobre a polêmica do fim do arrastão na Quarta de Cinzas. "É da vontade do povo. Se o povo tá lá é porque o povo quer", diz. "Há 18 anos, Brown começou essa festa, que tem uma retribuição para quem trabalha e não tem condições de acompanhar os artistas que gosta no trio durante o percurso porque aproveita para ganhar uma grana. Então por que acabar? Se o país da gente é um estado laico, onde respeitamos todas as religiões?", questiona.

Atividade na laje Um dos shows mais famosos - e o último - dos Beatles foi realizado num telhado em Londres em 1969. Nesta sexta-feira (13), 50 anos depois, uma apresentação no mesmo formato aconteceu em uma laje em São Gonçalo do Retiro, Salvador.

A "versão com dendê" do show no telhado da Apple Records reuniu Márcio Victor (Psirico), Lincoln  (Duas Medidas), John (O Poeta), Bruno Magnata (Lá Furia) Flavinho (ex Pagodart), Rubinho (Oz Bambaz) e Kauan Britto (Black Style). Márcio Victor, O Poeta e Bruno Magnata embalaram o público (Foto: Gabriel Moura/CORREIO) Toda essa mistura de artistas foi feita para anunciar o projeto "Skol Pagodão", que irá patrocinar cantores, bandas, festas, clipes e casas de shows do ritmo em Salvador. John, da banda O Poeta, comemorou o apoio. "Rapaz, eu já trabalhei na AmBev e hoje estou sendo patrocinado por ela. É um orgulho muito grande. Apesar da felicidade por esse momento, também não dá para se acomodar. Tem que sempre se atualizar e buscar fazer algo novo, se não a carreira vai ser apenas passageira", conta o cantor* Com orientação da chefe de reportagem Perla Ribeiro