Márcio Victor faz samba no Engenho Velho de Brotas

entretenimento
27.06.2019, 06:30:20
Atualizado: 27.06.2019, 06:33:28
(Reprodução/Instagram)

Márcio Victor faz samba no Engenho Velho de Brotas

Cantor voltou ao bairro após fazer arrastão de samba junino

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O cantor Márcio Victor se reuniu na noite deesta quarta-feira (26) com amigos no bairro do Engenho Velho de Brotas e deu samba na famosa Praça dos Artistas em Salvador. 

O artista, que é nascido e criado no bairro que respira música, deu um show na percussão junto com o grupo "Os Abraões". 

Na noite de São João (24), o cantor fez o arrastão que lotou as ruas. 

O bairro do Engenho Velho de Brotas é famoso pelos arrastões juninos do Brasil e suas ricas histórias, e é conhecido no mundo inteiro. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas