Marco Antônio lamenta chances perdidas diante do Atlético

Bahia atuou com um jogador a mais em todo o 2º tempo em Pituaçu

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de agosto de 2020 às 23:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

O desempenho do Bahia voltou a deixar a desejar. Na noite desta quarta-feira (5), o Esquadrão não conseguiu ser criativo para passar pelo bloqueio montado pelo Atlético de Alagoinhas e ficou no empate por 0x0 no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, mesmo atuando com um jogador a mais desde os 34 minutos do primeiro tempo em Pituaçu. 

Ao fim da partida, o meia-atacante Marco Antônio lamentou as chances perdidas pelo tricolor. Segundo ele, o time tentou buscar o gol de todas as formas, mas a defesa do Carcará teve mais felicidade.  "O nosso time soube se impor do primeiro minuto ao fim do jogo, uma infelicidade não ter feito o gol, do tanto que a gente correu, lutou, mas o gol não saiu. Agora é descansar. Temos amanhã e sexta para descansar, e se Deus quiser no sábado ser campeão", disse ele.O segundo jogo da final do Campeonato Baiano será no sábado (8), às 16h30, também no estádio de Pituaçu. Como no estadual não existe a vantagem de jogar por dois resultados iguais, o Bahia precisa vencer por qualquer placar para ser campeão, assim como o Atlético. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis. 

Atual bicampeão baiano, o Esquadrão busca o tri para encerrar um jejum de 32 anos sem embalar três conquistas consecutivas no estadual. Já o Carcará tenta levantar o troféu pela primeira vez.