Marco Túlio se apresenta em Salvador neste sábado; veja entrevista

Youtuber do canal AuthenticGames tem mais de 10 milhões de inscritos e estará na Arena Fonte Nova, às 16h

  • Foto do(a) author(a) Naiana Ribeiro
  • Naiana Ribeiro

Publicado em 2 de setembro de 2017 às 07:32

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Os 'maninhos e maninhas' que curtem o universo de games e do jogo Minecraft poderão ter uma experiência diferente neste sábado (2). É que o youtuber Marco Túlio apresenta seu mais novo espetáculo Authentic Games: Festa dos Youtubers, às 16h, na Arena Fonte Nova. Essa é a primeira vez que o jovem se apresenta em um estádio de futebol. Ele já fez seu show para mais de 100 mil pessoas em mais de 40 cidades brasileiras e vem para a capital pela segunda vez. 

Na apresentação, que poderá receber até 4 mil pessoas, o jovem de 21 anos traz novos quadros e números musicais, além das dicas para se dar bem no Minecraft. Confira a entrevista do CORREIO com o youtuber abaixo. 

Ingressos Os ingressos para a apresentação ainda estão à venda a partir de R$ 50 e podem ser adquiridos pela internet no site www.ticketmix.com.br , e nas bilheterias Ticket Mix do Shopping da Bahia e do Salvador Shopping, na Balcão de Ingressos dos shoppings da Bahia, Salvador Norte, Salvador, Bela Vista, Paralela, na Central Mix Boulevard e nas South do shoppings Parapela e Bela Vista.Quem é Marco Túlio? Com mais  de 10 milhões de inscritos em seu canal, Marco Túlio publica diariamente três vídeos. A média mensal de acessos chega a 200 milhões de visualizações. Desde a criação do AuthenticGames, em 2011, seus vídeos já receberam mais de 4 bilhões de acessos. Marco Túlio também é um sucesso fora das telas - já lançou três livros e vendeu 400 mil exemplares no país. Artista da Sony Music, seu DVD em desenho animado Authentic Games e seus amigos foi disco de ouro na pré-venda e está, desde o lançamento, entre os três DVDs mais vendidos do Brasil. (Foto: Divulgação) A marca ainda possui linha de roupas de cama, bonecos, uma escola de programação em Belo Horizonte e, recentemente, assinou contrato com a Revista Caras para o lançamento de uma série de revistas em quadrinhos. Já são cinco edições publicadas. Assista ao vídeo que ele fez sobre a apresentação em Salvador.