Marcos Mion é efetivado pela Globo e continuará no ‘Caldeirão’ em 2022

entretenimento
20.10.2021, 21:07:45
Atualizado: 20.10.2021, 21:13:36
(Reprodução/Instagram)

Marcos Mion é efetivado pela Globo e continuará no ‘Caldeirão’ em 2022

Apresentador comemora decisão nas redes sociais: “Como eu rezei para esse dia chegar!”

O apresentador Marcos Mion compartilhou com seus seguidores um pouco da sua enorme felicidade ao descobrir que continuará no comando do ‘Caldeirão’ em 2022. Na redes sociais, ele publicou um vídeo contando sobre a novidade.

"O sonho aconteceu. O sábado à tarde da Globo é nosso! Sou só lágrimas e gratidão! Amo vocês que estão vivendo isso tudo comigo!", escreveu Mion na publicação.

Nas imagens, o apresentador também mostrou a mensagem enviada pela emissora. "Mionzera, não tinha como ser diferente! O público pediu e nós concordamos: os sábados de 2022 são seus. Vida longa ao Caldeirola!", diz o texto. 

A mensagem também revela que Mion irá tomar um café com Ana Maria no ‘Mais Você’ para contar detalhes sobre o anúncio. 

Emocionado, o apresentador ainda ligou para Boninho para ter certeza de que a decisão é oficial.

"Parabéns para esse time com botou o coração junto com o Mion para fazer essa festa! E logo mais vamos trazer novidades e quadros novos! Diversão aos sábados com o coração!", comentou o diretor da TV Globo no Instagram.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas