Marcos Mion paga promessa por entrar na Globo e caminha 110 km até Aparecida

A peregrinação é para pagar uma promessa por ter sido contratado pela TV Globo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de dezembro de 2021 às 15:13

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O apresentador Marcos Mion, 42 anos, está em uma peregrinação de 110 km até Aparecida, em São Paulo. O ator fez uma publicação nesta quarta-feira (22) em seu Instagram para contar aos seguidores que iniciou a caminhada no estado de Minas Genais. A peregrinação é para pagar uma promessa por ter sido contratado pela TV Globo, sonho do apresentador.

"Sumi um pouco porque estou peregrinando de Minas Gerais até Aparecida", escreveu Mion. "Não é mais segredo para ninguém que há anos eu tinha essa promessa feita para Nossa Senhora: que ela me abençoasse com minha ida para Globo", disse.

"Quantas vezes conversei com ela achando que talvez não fosse mesmo para mim, decepcionado por mais uma vez bater na trave… mas eu nunca perdi a fé que Jesus Cristo e Nossa Senhora estavam guardando para hora certa a realização do meu maior desejo", escreveu na legenda.

"E vamos combinar? Não poderia ser melhor tudo que está acontecendo! Mãezinha cuidou, abençoou, eu aguentei o processo… aconteceu! Agora é hora de agradecer. 110 km a pé, a maioria na subida, estrada de terra e muita gratidão no coração!", concluiu ele.

Vários fãs do apresentador incentivaram Mion, que inaugurou no Caldeirão em setembro.