Margareth Menezes celebra o 2 de Julho

Cantora faz live nesta quinta (2) com participação de Jau e Tatau

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de julho de 2020 às 17:57

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto/divulgação

A cantora Margareth Menezes faz uma live especial, nesta quinta-feira, para comemorar o 2 de Julho. Parceria com a cervejaria  e da Bohemia, o show virtual acontece a partir das 20h, no canal oficial da artista no YouTube e trará convidados especiais, como os cantores Tatau e Jau.

O protagonismo feminino, tão forte nas lutas pela independência, será representadopela voz potente de  Margareth, que preparou um repertório especialmente para a data, com sucessos como Faraó, Toda Menina Baiana, DandaLunda e Elegibô, entre outras canções que marcaram sua carreira. O cenário será a  Baía de Todos os Santos.

“Pra mim é um prazer participar desta ação . Mesmo em tempo de pandemia é importante celebrar esta grande conquista que faz parte da história do Brasil. A Independência da Bahia foi um marco de total libertação do povo brasileiro, do Brasil Colônia, naquela época”, afirma Maga.   

Com apresentação de Alessandro Timbó, a live trará elementos que reforçam a  cultura da Bahia. Personagens como o Caboclo e a Cabocla serão lembrados durante as apresentações. Quinta (02/07), às 20h, no youtube.com/margarethmenezes.