Maria Beltrão aparece rebolando durante jornal ao vivo na GloboNews

em alta
19.08.2019, 22:51:00
Atualizado: 19.08.2019, 22:53:41
(Reprodução)

Maria Beltrão aparece rebolando durante jornal ao vivo na GloboNews

Beltrão foi alertada por colegas, mas cena já havia tomado as redes sociais

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A jornalista Maria Beltrão aparece em um vídeo rebolando na redação da GloboNews durante a edição das 16h desta segunda-feira (19). O local é o cenário de fundo dos telejornais da emissora. Nesse mês, foi a segunda gafe ao vivo da apresentadora do Estúdio I. 

Na cena, a apresentadora Leila Sterenberg está falando sopbre a transferência do Coaf para o Banco Central quando, ao fundo, aparece Maria Beltrão fazendo uma dancinha.

Beltrão é alertada por colegas de que está aparecendo ao vivo - eles apontam para as TVs. Um funcionário faz um sinal com as mãos para que a jornalista se contenha.

A essa altura, claro, a cena já rendia nas redes sociais. Outra funcionária da GloboNews já foi flagrada dançando na redação e a cena foi parar no quadro Isso a Globo Não Mostra, do Fantástico.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas