Maria Gadú abre primeiro show do Festival de Verão com grandes sucessos

Festival
02.02.2011, 20:38:00
Atualizado: 02.02.2011, 21:02:27

Maria Gadú abre primeiro show do Festival de Verão com grandes sucessos

Após o show de Gadú se apresentam Capital Inicial, Claudia Leitte, Banda Eva e Parangolé

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Rafaela Ventura | Redação CORREIO
rafaela.ventura@redebahia.com.br

Maria Gadú abriu com chave de ouro a primeira noite do Festival de Verão. Com a música 'Encontro' ela levou o público do Parque de Exposições ao delírio e cantou junto com milhares de fãs do começo ao fim as primeiras músicas de sua apresentação.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO FESTIVAL DE VERÃO NO CORREIO24HORAS



Dando continuidade, seguiu com 'Bela Flor' e a música que a colocou no topo das das paradas de sucesso de rádios de todo o Brasil, a contagiante 'Shimbalaiê'. Após o show de Gadú se apresentam Capital Inicial, Claudia Leitte, Banda Eva e Parangolé.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas