Mariana Rios anuncia separação seis meses após sofrer aborto

entretenimento
01.12.2020, 10:05:00
(Divulgação)

Mariana Rios anuncia separação seis meses após sofrer aborto

Casal adiou casamento por conta da pandemia

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A atriz e cantora Mariana Rios está solteira. Ela anunciou o término da relação com o empresário Lucas Kalil em entrevista à Marie Claire. “Temos um carinho muito grande um pelo outro, optamos nesse momento por seguir caminhos diferentes, mas a amizade e o respeito continuam”, disse Mariana.

Mariana e Lucas ficaram noivos em 2018, durante uma viagem pelo Chile. Em julho deste ano, a atriz anunciou que estava grávida, mas pouco tempo depois sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê.

Mariana Rios e Lucas Kalil adiaram o casamento por causa da pandemia. Eles celebrariam a união em março, em Araxá (MG), onde ela nasceu; e em julho, em Saint Moritz, na Suíça. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas