Marido de Anitta cria Instagram e ganha 100 mil seguidores em dois dias

entretenimento
26.02.2018, 16:56:00
Atualizado: 26.02.2018, 17:16:59
(Foto: Reprodução/Instagram)

Marido de Anitta cria Instagram e ganha 100 mil seguidores em dois dias

Há algum tempo a cantora Anitta começou a mostrar o empresário Thiago Magalhães nas redes sociais

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O empresário Thiago Magalhães, marido de Anitta, se rendeu às redes sociais e, em apenas dois dias, já garantiu mais de 100 mil seguidores no Instagram. Com muitos perfis fakes dedicados ao casal, Thiago abriu o perfil @thiagomagalhaes021 e publicou a primeira foto com a amada foi publicada no domingo (25). Antes disso, postou fotos de paisagens, com o cachorro e amigos. No início deste ano, o empresário também se rendeu ao Twitter, com postagens bem-humoradas.

Há algum tempo a cantora Anitta começou a mostrar mais o marido nas redes sociais. Recentemente ela publicou uma foto com ele e o empresário também tem aparecido com frequência nos stories da cantora. Em entrevista ao Fofocalizando (SBT), ela revelou por que decidiu "exibir" Thiago.

"Isso foi uma decisão depois de muita gente em cima pra conseguir uma foto, como se fosse um filho que esconde e nunca aparece. A gente não conseguia ter um sossego", disse ela. "Vamos postar logo pra já ter no nosso e não ficarem atrás. Resolvi porque todo lugar que a gente ia era uma confusão, como se fosse um tesouro", diverte-se.

Ela contou, no entanto, que não pretende expor demais a relação. "Foi só pro povo ver porque a artista sou eu, né?".

Depois de brilhar em premiação de música latina em Miami, Anitta desembarcou com o marido em estação de esqui nos Estados Unidos para dar início a suas férias. Esta é a segunda vez que Anitta se aventura na neve e, com as aulas do marido, que pratica há mais tempo, está evoluindo a olhos vistos no esporte. “Quase uma profissional”, elogiou Thiago no stories da cantora. Anitta, por sua vez, comemorou a chegada da neve, mas reclamou das baixas temperaturas.

“Pedi tanto para ver neve e agora a neve não pára. Vou morrer congelada”, brincou a cantora momentos antes de se jogar no esporte, misturando português e espanhol em suas postagens. “Está congelando a minha alma”.

Anitta de férias em estação de esqui americana (Foto: Reprodução/Instagram)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas