Marido mata mulher e morre atropelado por caminhão em SC

Segundo PM, ele se jogou na frente do veículo após o crime

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de novembro de 2018 às 16:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Uma mulher de 27 anos foi achada morta na segunda (26), em São João Batista, na Grande Florianópolis. A suspeita é que o marido tenha matado Daiane da Silva Martins e depois tenha cometido suicídio, se jogando na frente de um caminhão. Daiane deixou três filhos. 

O corpo de Daiane estava nu e ela tinha marcas no pescoço. Ela foi achada morta trancada no quarto do casal na noite de ontem pela mãe, que chamou a polícia. Na casa, os três filhos estavam dormindo. A Polícia Militar foi chamada às 23h55 (horário de Brasília) e foi até o local.

A suspeita é que depois de uma briga, Cleber Machado Camargo, 30, tenha esganado a mulher. Ele deixou no quarto um bilhete escrito a mão, assinado. O conteúdo da nota não foi divulgado.

Depois do crime, Cleber saiu de casa. Ele foi atropelado por um caminhão já na SC-410, por volta das 22h, no bairro Kraquer. O caminhoneiro parou ao perceber o atropelo e esperou a chegada da PM. O motorista narrou que Cleber se atirou nas rodas do caminhão e ele não conseguiu parar. O homem morreu no local.