Marighella, de Wagner Moura, tem data de estreia divulgada

entretenimento
16.01.2020, 13:53:33
Atualizado: 16.01.2020, 13:59:37
Wagner Moura dirige Seu Jorge na cinebiografia 'Marighella' (Marighella, de Wagner Moura)

Marighella, de Wagner Moura, tem data de estreia divulgada

Com passagem em diversos festivais, o longa narra a história do guerrilheiro que participou de movimentos de resistência contra a ditadura brasileira

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O filme Marighella, de Wagner Moura, ganhou data de estreia nos cinemas brasileiros. O longa estrelado por Seu Jorge entra em cartaz no dia 14 de maio.

Com passagem em diversos festivais (Berlim, Hong Kong, Bari, Sydney, Havana, Cairo, Índia e Santiago), o longa narra a história dos últimos anos de Carlos Marighella, guerrilheiro que participou de movimentos de resistência contra a ditadura brasileira, na década de 1960.

Além de Seu Jorge, o elenco conta com Adriana Esteves, Ana Paula Bouzas, Bruno Gagliasso, Bella Camero, Herson Capri, Humberto Carrão, Jorge Paz e Luiz Carlos Vasconcelos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas