Marina Ruy Barbosa recusou tapa sexo em cenas quentes de minissérie: 'Só me preocupei em interpretar'

Famosos
27.07.2016, 10:12:00
Atualizado: 27.07.2016, 16:10:14

Marina Ruy Barbosa recusou tapa sexo em cenas quentes de minissérie: 'Só me preocupei em interpretar'

Atriz vai interpretar a patricinha Isabela em 'Justiça', nova minissérie da Globo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Marina Ruy Barbosa está no elenco de 'Justiça', minissérie da Globo que começa no dia 22 de agosto. Na trama, a atriz interpreta a patricinha Isabela, que será assassinada pelo noivo. 

Antes disso, Marina vai vivenciar muitas cenas de sexo e nudez. “Comecei com 9 anos, estou com 21, é normal que as cenas se tornem mais maduras. A direção faz toda a diferença. É uma equipe séria, a gente fez um balé na hora de gravar. Eles sabiam o que estavam fazendo e nada era sensacionalista”, contou a 'Glamurama'. 

Marina Ruy Barbosa recusou tapa sexo em cenas quentes de 'Justiça'
(Foto: AgNews)

Marina conta também que não pediu dublê nem tapa sexo na hora das cenas mais quentes. "Não fiz nenhum pedido. Só me preocupei em interpretar, nada além”, revelou. 

A atriz é noiva de Xandinho Negrão. Os dois assumiram o compromisso durante uma viagem pela Tailândia e foi muito criticada por estar namorando ele há apenas seis meses. "As pessoas acham que sabem tudo sobre a minha vida, mas o que está nas redes sociais é uma parte bem pequena. De qualquer forma, eu respeito a opinião alheia e acho que não existe essa questão de tempo", se pronunciou Marina em entrevista ao Globo Portugal no Facebook. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas