Mark Hamill, o Luke Skywalker, entra na torcida: 'Bora Bahea!'

esportes
21.02.2021, 17:56:00
Atualizado: 21.02.2021, 18:00:49
(Arquivo AFP)

Mark Hamill, o Luke Skywalker, entra na torcida: 'Bora Bahea!'

Ator repetiu o grito de guerra a pedido de torcedor do tricolor

O Bahia conseguiu um resultado importante ao golear o Fortaleza neste sábado (20) no Castelão, dando um passo grande para se manter na Série A. E neste domingo o tricolor ganhou mais um reforço na torcida: o ator Mark Hamill, famoso pelo papel de Luke Skywalker na saga Star Wars.

Hamill costuma atender a pedidos de fãs brasileiros para repetir frases, mesmo sem saber o contexto. Hoje, um torcedor pediu."Ei, Mark. Pode dizer 'bora Bahea minha porra', por favor". Sem hesitar, o ator mandou o famoso grito de guerra da torcida do Bahia. "Bora bahea minha porra!".

No início do mês, Hamill já tinha atendido a outro pedido de brasileiros, quando mandou um "Fora Karol Conká", cantora que está no BBB21. Na edição passada, por exemplo, ele pediu a saída de Gizelly e Ivy, enquanto revelou sua torcida por Babu.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas