Marquezine alerta sobre pessoa que se passa por ela

entretenimento
01.09.2019, 21:19:00

Marquezine alerta sobre pessoa que se passa por ela

Anônimo escreve para fotógrafos e pede fotos de ensaios da atriz

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Bruna Marquezine denunciou uma pessoa que está se passando por ela enviando emails para profissionais que a fotografaram pedindo imagens dos ensaios.

No Instagram, Bruna reproduziu uma troca de mensagens entre o seu fake e o fotógrafo Elvis Moreira, que a clicou para uma campanha da joalheria HStern.

A atriz fez um alerta em português e inglês: "Amigos fotógrafos, tem uma pessoa se passando por mim. Me desculpem por isso, mas infelizmente não tenho como ter controle".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas