Marrom Convida: Confira papo musicado com os irmãos Jeanne Lima e Kiko Salli

Os artistas alagoanos relembraram momentos de quando ainda eram uma dupla

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de junho de 2018 às 13:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Aconteceu ontem (19) a última edição da temporada junina 2018 do projeto Marrom Convida, que integrou a programação do Vila São João – iniciativa do Correio em parceria com o Shopping Bela Vista. Ainda saudosos, estamos relembrando os melhores momentos deste projeto que começou no dia 5 e contou com as participações de nove artistas/bandas.

Os irmãos Jeanne Lima e Kiko Salli conversaram com o anfitrião Osmar Martins na penúltima edição do projeto, no último dia 14. Apesar de não tocarem mais juntos há três anos, os artistas relembraram momentos de quando ainda eram uma dupla.

“Foram cinco anos de dupla. Um momento maravilhoso da vida da gente. Inesquecível! A gente sonhava com isso antes. As pessoas pediam para gente e foi muito bacana. Quando nos uníamos, marcou nossas carteiras. Hoje, multiplicamos nossos talentos, Está todo mundo feliz e trabalhando”, conta Jeanne.

Quem foi à praça central do Shopping Bela Vista, das 18h às 20h, pode ouvir os irmãos alagoanos interpretando canções que marcaram suas carreiras, quando cantores das bandas Limão-com-mel e Mastruz-com-leite. Assista um pouco desta conversa musicada.