Marrom Convida: Manu lança carreira em Salvador; veja vídeo

Evento acontece no Coliseu do Forró na tarde desta terça-feira (25)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de setembro de 2018 às 10:11

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Tem novidade na música sertaneja. Ela é de Alagoas, tem um vozeirão, vem se firmando no mercado com seu estilo diferenciado e nesta terça-feira (25) lança sua carreira em Salvador. A largada foi dada cedo, com um CD encartado pelo jornal CORREIO. Às 17h, ela realiza um pocket show em um evento restrito para convidados no Coliseu do Forró, no Rio Vermelho.

Manu, que começou sua história na música aos 14 anos, veio conquistando seu espaço nacionalmente em algumas bandas passando do forró ao tecnomelody e em 2015 resolveu seguir com seu trabalho independente. 

Com seu vozerão, a artista canta a mulher que é cheia de autoestima e dona de suas decisões. Até quando sofre por amor, canta a sofrência em situações dominadas pelo universo masculino: “traz aí pra mim um copo de whisky, o gelo e o amor dele de volta”. A letra faz parte da música Não Tem Essa Que Não Chora, cujo clipe gravado com a cantora Simone Mendes, da dupla Simone & Simaria, alcançou 13 milhões de visualizações no YouTube.

[[saiba_mais]]

“Pensa numa mulherada braba? Respeita a mulherada que agora é a nossa vez”, anuncia Manu entre uma letra e outra da música Quero mais que cê Suma. E é por esse caminho que segue o álbum que também inclui outro hit, Sala de Espera, lançado em 2016, e que tem mais de um milhão de visualizações no YouTube.