Marrom e o quase encontro com Madonna

entretenimento
24.02.2022, 18:30:00

Marrom e o quase encontro com Madonna

Ouça o 6º episódio do podcast Lado B de Marrom, sobre sua ida a Paris e o acaso com a cantora Madonna

 Dezenas de turnês levaram artistas e figuras baianas para a Europa na década de 90, e foi numa dessas viagens que Osmar Marrom Martins esteve perto de protagonizar um encontro entre estrelas do entretenimento.

Enquanto a Timbalada se apresentava em Paris, em um casa de shows que não chegava perto do alcance proporcionado pelo Carnaval baiano, a diva do pop Madonna marcava presença em um evento VIP do estilista francês Jean Paul Gaultier em prédio exatamente ao lado. E quem estava lá para cobrir o show da banda baiana? Ele mesmo: Marrom!

E foi nesse acaso que nosso contador de histórias lembra neste 6º episódio do Lado B de Marrom o seu quase (quase mesmo) encontro com a cantora Madonna. Ele revela os bastidores da viagem para a Europa e ainda lembra de um outro encontro - esse, de fato, aconteceu - com um outro grupo brasileiro na Suíça.

CONHEÇA O CORREIO AFRO

Agora, imagine o que teria sido o encontro de Marrom com Madonna. O que ele iria perguntar para a artista se pudesse entrevistá-la? Qual seria a parceria perfeita de bandas ou artistas para a cantora se apresentar aqui na Bahia? Tudo isso você descobre no bate-papo desse mês no Lado B de Marrom.

O programa tem produção de Osmar Marrom Martins e de Vinícius Harfush, que também apresenta e edita este episódio.

Clique no player abaixo para ouvir o episódio do O Lado B de Marrom:


Para ouvir diretamente no Anchor, clique aqui.

Para ouvir em outros aplicativos, veja abaixo.

Jean Paul Gaultier e Madonna se tornaram grandes amigos e protagonizaram grandes parcerias no mundo da música e da moda (Foto: Twitter / Jean Paul Gaultier)

O podcast Lado B de Marrom traz sempre um bate-papo irreverente sobre cultura. Rock, quadrinhos, futebol, teatro, turismo, cinema. Ou seja: sobre tudo o que Osmar Martins gosta de ver, ouvir e acompanhar e que vai muito além do Axé Music e do Carnaval.

Você pode encontrar o programa aqui, no site do CORREIO, ou no Blog do Marrom. O podcast também está disponível em todos os aplicativos de música: no Spotify, no Deezer, no Anchor, no Google Podcasts ou no Apple Podcasts.


Você também pode ouvir nos aplicativos de sua preferência:


Spotify:

Para ouvir diretamente no Spotify, clique aqui.


Apple Podcasts:

Para ouvir diretamente no Apple Podcasts, clique aqui.


Deezer:


Para ouvir diretamente no Deezer, clique aqui.


Google Podcasts:


Para ouvir diretamente no Google Podcasts, clique aqui.


Outros aplicativos


Para ouvir no Pocket Casts, clique aqui.

Para ouvir no Breaker, clique aqui.

Para ouvir no Radio Public, clique aqui.


Mas... O que é "podcast"?

Podcast é um programa de áudio, igualzinho a um de rádio. A diferença é que você pode ouvir quando, como e onde quiser. Pode ser no celular, no computador ou na TV. Se quiser, você pode pausar, voltar, adiantar ou pular os trechos, se preferir.

Para ouvir, basta tocar no player que aparecerá dentro da matéria. Ou, se preferir, basta clicar nos links para ouvi-lo no Spotify, no Deezer, no Apple Podcasts ou no Google Podcasts. Também é possível buscar os episódios diretamente nos aplicativos.

O Que a Bahia Quer Saber

O CORREIO produz podcasts desde 2017, quando iniciou o Bate-Pronto Podcast, sobre futebol baiano. Em 2020, lançamos o O Que a Bahia Quer Saber, podcast diário com notícias relevantes para o estado.

Em 2021, o O Que a Bahia Quer Saber volta com formato especial: a cada semana, o leitor (e ouvinte!) terá uma matéria especial, com o padrão do CORREIO de jornalismo, porém explorando toda a riqueza que o áudio pode trazer.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas