Uma versão masculina, baiana e informal de um entrevistador no melhor estilo Oprah Winfrey. É assim que o jornalista Osmar Martins, o Marrom, pretende comandar os cinco programas do Marrom Convida, que hoje recebe Filipe Escandurras e Levi Lima no site do CORREIO e nos perfis do jornal no YouTube e Facebook.
![]() |
---|
Felipe Escandurras e Levi Lima são os primeiros convidados do Marrom Convida |
Os convidados do primeiro programa são velhos conhecidos do público. Filipe Escandurras é o compositor de sucessos e, desde Lepo, Lepo, os coleciona a cada ano, seja na seara do pagode baiano, sertanejo ou axé. Levi Lima, da banda Jamil, emplacou mais um sucesso na novela Sol Nascente da Rede Globo. Eles participaram no bate-papo no Bar Kaos, no Rio Vermelho, e contaram as novidades nos trabalhos e para o Carnaval.
“Nos programas, não vamos seguir uma pauta pré definida ou a um formato certinho de entrevistas, a proposta é conversar com eles como se estivesse recebendo na sala de casa, queremos mostrar um lado mais à vontade do artista, para além daquilo que, geralmente, é assunto de entrevistas”, diz Marrom, com sua gargalhada inconfundível.
Sem constrangimento algum, o jornalista diz que a proposta lhe foi apresentada como um grande desafio, onde os convidados são surpresa e a cada edição, eles são levados para lugares diferentes. “Como bom canceriano, signo de água, me adapto a qualquer situação e não gosto de engessamentos. Comigo não tem ‘gueri-gueri’, se é para fazer, fazemos”, afirma Marrom que possui mais 30 mil seguidores nas redes sociais.
De acordo com Gabriela Vieira Souza, da equipe de marketing do Correio, a cada edição, os assinantes do jornal poderão acompanhar as entrevistas em pontos turísticos da cidade. “A escolha desses assinantes será feita através de uma promoção no Instagram do Clube Correio ( @ClubeCorreio)”, completa.
O programa seguinte receberá como convidados Denny e Millane Hora, da Timbalada, além de Felipe Pezzoni, da banda EVA. O Marrom Convida foi realizado no Blue Praia Bar (Rio Vermelho) e, na oportunidade, o jornalista lembrou ao vocalista da EVA uma saída marcada para apreciar lambreta, na Mouraria.