Marrom estreia no CORREIO programa de entrevistas; assista aqui

carnaval
01.02.2017, 15:30:00
Atualizado: 17.02.2017, 10:17:41

Marrom estreia no CORREIO programa de entrevistas; assista aqui

Semanal, Marrom Convida será exibido no site do CORREIO e nos perfis do jornal no YouTube e Facebook; na estreia tem Felipe Escandurras e Levi Lima

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma versão masculina, baiana e informal de um entrevistador no melhor estilo Oprah Winfrey. É assim que o jornalista Osmar Martins, o Marrom, pretende comandar os cinco programas do Marrom Convida, que hoje recebe Filipe Escandurras e Levi Lima no site do CORREIO e nos perfis do jornal no YouTube e Facebook. 

Felipe Escandurras e Levi Lima são os primeiros convidados do Marrom Convida

  Os convidados do primeiro programa são velhos conhecidos do público. Filipe Escandurras é o compositor de sucessos e, desde Lepo, Lepo, os coleciona a cada ano, seja na seara do pagode baiano, sertanejo ou axé. Levi Lima, da banda Jamil, emplacou mais um sucesso na novela Sol Nascente da Rede Globo.  Eles participaram no bate-papo no Bar Kaos, no Rio Vermelho, e contaram as novidades nos trabalhos e para o Carnaval.

“Nos programas, não vamos seguir uma pauta pré definida ou a um formato certinho de entrevistas, a proposta é conversar com eles como se estivesse recebendo na sala de casa, queremos mostrar um lado mais à vontade do artista, para além daquilo que, geralmente, é assunto de entrevistas”, diz Marrom, com sua gargalhada inconfundível.

Sem constrangimento algum, o jornalista diz que a proposta lhe foi apresentada como um grande desafio, onde os convidados são surpresa e a cada edição, eles são levados para lugares diferentes. “Como bom canceriano, signo de água, me adapto a qualquer situação e não gosto de engessamentos. Comigo não tem ‘gueri-gueri’, se é para fazer, fazemos”, afirma  Marrom que possui mais 30 mil seguidores nas redes sociais.

De acordo com Gabriela Vieira Souza, da equipe de marketing do Correio, a cada edição, os assinantes do jornal poderão acompanhar as entrevistas em pontos turísticos da cidade. “A escolha desses assinantes será feita através de uma promoção no Instagram do Clube Correio ( @ClubeCorreio)”, completa.

O programa seguinte receberá como convidados  Denny e Millane Hora, da Timbalada, além de  Felipe Pezzoni, da banda EVA. O Marrom Convida foi realizado no Blue Praia Bar (Rio Vermelho) e, na oportunidade, o jornalista lembrou ao vocalista da EVA uma saída marcada para apreciar lambreta, na Mouraria.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas