Marrom recebe Adelmário Coelho no Vila São João

entretenimento
04.06.2018, 18:08:21
Atualizado: 04.06.2018, 18:20:18
Adelmário Coelho abre projeto Marrom Convida (Emília Moreira/Divulgação)

Marrom recebe Adelmário Coelho no Vila São João

O projeto Marrom Convida Junino chega a sua segunda edição e traz grandes nomes do forró para pockets shows e bate papo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Quem ama São João e não perde a oportunidade de saber as novidades que envolvem os artistas e as bandas que animam a festa não pode perder a primeira entrevista do Projeto Marrom Convida Junino, que será realizado hoje(05), à partir das 18h, na Vila São João, na praça central do Shopping Bela Vista. O jornalista Osmar Marrom Martins receberá a dupla André e Mauro e o forrozeiro Adelmário Coelho para um bate papo descontraído e com muita música. “Já é o segundo ano que fazemos o projeto e, se conseguirmos repetir o ano passado, com toda certeza, teremos a possibilidade de conversas animadas e muita música boa”, completa o jornalista.
Segundo Marrom, a proposta não é fazer entrevistas formais, mas algo bem leve, como se estivesse recebendo em casa. “Aproveitamos para falar de agenda, carreira, mas nada exagerado, pois o povo vai lá para ouvir música”, destaca Marrom. 
Na quinta(07), Marrom receberá o sertanejo Danniel Vieira e o Grupo X10. No dia 12, será vez do Forró do Tico que fará um som especial para os namorados. O programa 04 está prevista para o dia 14, com as presenças de Jeanne Lima e Kiko Salli. O projeto Marrom Convida Junino será encerrado no dia 19, com o Kart Love. Vale salientar que os programas começam sempre às 18h e que eles serão exibidos nas redes sociais do CORREIO. 
O Vila São João é uma promoção do jornal CORREIO em parceria com o Shopping Bela Vista e prosseguirá até o dia 24, com uma vasta programação de shows, aulões de forró, brincadeiras e barraquinhas de comidas e bebidas típicas assinadas pela Perini.  Vale salientar que o acesso é aberto e gratuito. 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas