Marrom também é BBMP! O título de 1988 e outras histórias sobre o Bahia

entretenimento
27.10.2021, 07:00:00
Atualizado: 27.10.2021, 11:26:00

Marrom também é BBMP! O título de 1988 e outras histórias sobre o Bahia

Ouça o 3º episódio do podcast Lado B de Marrom, sobre o Esquadrão de Aço

Fala sério: você acha que Osmar Marrom Martins torceria para qual time de Salvador? Bahia, é claro!

E ele não é um torcedor qualquer: vai a todos os jogos na Fonte Nova, compra produtos da loja oficial e é sócio do clube há muitos anos. Quer encontrar Marrom? Basta ir à Fonte Nova.

Nesse 3º episódio do novo podcast do CORREIO, O Lado B de Marrom, nosso colunista fala, por exemplo ,sobre o timaço tricolor da década de 70, heptacampeão baiano, que fez ele se apaixonar pelo Esquadrão de Aço e frequentar estádio.

Clique no player abaixo para ouvir o episódio do O Lado B de Marrom:

Para ouvir diretamente no Anchor, clique aqui.

Para ouvir em outros aplicativos, veja abaixo.

Marrom também esteve na Fonte Nova na semifinal e final do Brasileiro de 1988, quando o tricolor conquistou a sua segunda estrela nacional. E também lembra outros momentos marcantes da história do clube.

De vez em quando, ele também arrisca de comentarista das atuações do Esquadrão. E aí, será que Marrom está gostando da equipe nas mãos de Guto Ferreira? Teve até direito a uma cornetada em cima do presidente, Guilherme Bellintani.

E ainda: Marrom comenta como foi ir à Fonte Nova pela primeira vez desde o começo da pandemia. Foi no duelo contra a Chapecoense, no último domingo (24). E o que esperar do jogo contra o Ceará?

Marrom e o cantor Ricardo Chaves em jogo na Fonte Nova (Foto: Acervo Pessoal)

O podcast Lado B de Marrom traz sempre um bate-papo irreverente sobre cultura. Rock, quadrinhos, futebol, teatro, turismo, cinema. Ou seja: sobre tudo o que Osmar Martins gosta de ver, ouvir e acompanhar e que vai muito além do Axé Music e do Carnaval.

Você pode encontrar o programa aqui, no site do CORREIO, ou no Blog do Marrom. O podcast também está disponível em todos os aplicativos de música: no Spotify, no Deezer, no Anchor, no Google Podcasts ou no Apple Podcasts.


Você também pode ouvir nos aplicativos de sua preferência:


Spotify:

Para ouvir diretamente no Spotify, clique aqui.


Deezer:

Para ouvir diretamente no Deezer, clique aqui.


Apple Podcasts:

Para ouvir diretamente no Apple Podcasts, clique aqui.


Google Podcasts:


Para ouvir diretamente no Google Podcasts, clique aqui.


Outros aplicativos


Para ouvir no Pocket Casts, clique aqui.

Para ouvir no Breaker, clique aqui.

Para ouvir no Radio Public, clique aqui.


Mas... O que é "podcast"?

Podcast é um programa de áudio, igualzinho a um de rádio. A diferença é que você pode ouvir quando, como e onde quiser. Pode ser no celular, no computador ou na TV. Se quiser, você pode pausar, voltar, adiantar ou pular os trechos, se preferir.

Para ouvir, basta tocar no player que aparecerá dentro da matéria. Ou, se preferir, basta clicar nos links para ouvi-lo no Spotify, no Deezer, no Apple Podcasts ou no Google Podcasts. Também é possível buscar os episódios diretamente nos aplicativos.

O Que a Bahia Quer Saber

O CORREIO produz podcasts desde 2017, quando iniciou o Bate-Pronto Podcast, sobre futebol baiano. Em 2020, lançamos o O Que a Bahia Quer Saber, podcast diário com notícias relevantes para o estado.

Em 2021, o O Que a Bahia Quer Saber volta com formato especial: a cada semana, o leitor (e ouvinte!) terá uma matéria especial, com o padrão do CORREIO de jornalismo, porém explorando toda a riqueza que o áudio pode trazer.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas