Marrone descobre traição da mulher e a expulsa de casa

Famosos
11.06.2014, 11:05:00
Atualizado: 11.06.2014, 11:09:18

Marrone descobre traição da mulher e a expulsa de casa

Segundo publicação, cantor teria terminado o relacionamento com Natália Portes em março

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O cantor Marrone, que faz dupla com Bruno, terminou o relacionamento com Natália Portes, segundo informou o 'Ig'. O sertanejo teria descoberto uma traição da mulher e a expulsou de casa. De acordo com fontes ligadas à publicação, Marrone teria visto mensagens no celular de Natália, em março,


Procurada, a assessoria do artista confirmou que Natália não mora mais com Marrone. "Foi uma separação totalmente amigável, tão amigável que ela permaneceu na casa até que fosse comprado um apartamento para ela", explicou a representante de Marrone. Ainda segundo o 'Ig', atualmente Marrone tem tentado se reconciliar com a ex-mulher, mãe de sua filha Mel, de três anos.

Vale lembrar que o cantor já foi flagrado traindo Nathália em 2012. As imagens, inclusive, vazaram na imprensa. Pouco depois, Marrone e a loira fizeram as pazes e mantiveram o romance até este ano.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas