Martagão Gesteira realiza 4ª edição da Corrida Colorida no próximo domingo (28)

Renda com inscrições será revertida para o hospital filantrópico

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de abril de 2019 às 11:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

No próximo domingo (28), a orla do Jardim de Alah, em Salvador, será revestida com as cores da solidariedade, com a 4ª edição da Corrida Colorida do Hospital Martagão Gesteira. Além de ser uma atração divertida para toda família, o circuito de 4 km tem um significado especial: todo mundo ganha. É que toda renda será revertida para a manutenção do hospital filantrópico que há 54 anos atende milhares de crianças de toda a Bahia.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas através do site www.centraldacorrida.com.br ou na loja oficial da corrida no Salvador Shopping (L2). Crianças com até 12 anos e idosos a partir de 60 anos pagam meia. Menores de idade precisam ter a autorização dos responsáveis legais para participar.

A expectativa do hospital é reunir no evento, aproximadamente, três mil pessoas. Cada participante receberá um kit composto por camisa e pó colorido (Zim Color) para fazer a festa, que contará também com DJ e aula de dança.

Maior hospital exclusivamente pediátrico do Norte e Nordeste, o Martagão Gesteira assiste a crianças e adolescente em mais de 30 especialidades médicas. Por ano, são atendidos 80 mil pacientes e realizados cerca de 500 mil atendimentos gratuitos, com referência para tratamentos de alta complexidade como neurocirurgia, cardiologia e oncologia.

O Hospital Martagão Gesteira, que fica no bairro do Tororó em Salvador, é uma unidade de ensino e forma todos os anos dezenas de residentes em pediatria e especialidades pediátricas, além de profissionais da área multidisciplinar.

SERVIÇO - 4ª Corrida Colorida do Martagão GesteiraData: Domingo, 28 de AbrilLocal: Orla do Jardim de AlahHorário: concentração às 7h30Valor: R$ 80Inscrições: www.centraldacorrida.com.br ou Salvador Shopping (L2)Informações: (71) 3032-3773