MasterChef Profissionais estreia nesta terça na Band; conheça participantes

Dezesseis cozinheiros profissionais de várias partes do país vão participar da segunda temporada do programa

Publicado em 4 de setembro de 2017 às 14:30

- Atualizado há um ano

Um dos programas de maior audiência da Band, o Masterchef vai estar de volta às telinhas da emissora nesta terça-feira (5), Dessa vez, em vez de cozinheiros amadores, quem vai disputar o prêmio são profissionais. No total, 16 cozinheiros de várias partes do país vão participar da segunda temporada do MasterChef Profissionais, que terá um total de 14 episódios.

Assim como na última edição do Masterchef Brasil, que teve vitória de Michelle Crispin, os participantes serão avaliados pelos jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella. O programa vai ao ar nas terças, a partir das 22h, e também será apresentado por Ana Paula Padrão.

Os integrantes desta temporada são: Angélica Vitali, Bárbara Cardin, Berta Schneider, Clécio Campos, Edney Moreira, Francisco Pinheiro, Guilherme Cardadeiro, Irina Cordeiro, Lubyanka Baltar, Mirna Gomes, Monique Gabiatti, Pablo Oazen, Pedro Pecego, Raíssa Ribeiro, Ravi Leite e William Williges.

Os dois finalistas serão premiados com R$ 1 mil por mês, durante um ano, para compras em um supermercado. Já o vencedor irá ganhar R$ 200 mil, uma viagem, além de um kit de produtos culinários e o troféu de MasterChef Profissional. Saiba mais sobre cada um dos participantes abaixo: