Matatu de Brotas: homem é esfaqueado por mulher durante briga

Vítima foi socorrida pelo Samu

Publicado em 30 de dezembro de 2019 às 10:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Eduardo Dias/CORREIO

Um homem foi esfaqueado pela mulher, no Matatu de Brotas, na manhã dessa segunda-feira (30). Ele foi encontrado caído, com a roupa coberta de sangue, em frente a Delicatessen Vitorine, na Rua Barros Falcão, e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde nem para onde ele foi levado.

De acordo com informações da 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias), por volta das 7h30, policiais militares da unidade foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), órgão da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), para atender uma ocorrência em que havia um homem ferido por golpes de arma branca, no Matatu de Brotas.

A vítima disse à polícia que foi esfaqueada pela companheira, que fugiu em seguida. A PM informou que equipes realizam rondas, mas a mulher ainda não foi localizada. No local onde ele foi encontrado, testemunhas contaram que o homem saiu correndo da Rua Alberto Torre e caiu no meio da rua. 

"Foi um crime passional. Segundo informações, a companheira dele depois de uma briga, o atingiu com uma facada", contou uma moradora do bairro. Ainda não há informações sobre o que teria motivado a briga.