Maurício Cordeiro fala sobre estreia e faz críticas à arbitragem

Atacante fez um gol na derrota do Vitória para o Botafogo

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 24 de setembro de 2018 às 05:48

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta/EC Vitória

Foi um jogo suado, sofrido e dramático contra o Botafogo. Mas poderia ter um final feliz. Pelo menos essa era a expectativa do atacante Maurício Cordeiro, que fez sua estreia com a camisa do Vitória na derrota de 4x3 no Barradão, domingo (23).

Não foi a estreia do sonhos. Além de ver o Leão perder, Maurício ficou na bronca com a arbitragem e, ainda por cima, nem teve a chance de comemorar o seu gol, o terceiro rubro-negro no confronto.

“Acho que essa derrota é um pouco culpa do juiz, que não deu um ou dois pênaltis no jogo. E isso foi muito importante para a gente, que acabou perdendo esses três pontos importantes. O árbitro estava ali, a três ou quatro metros de mim, e não deu o pênalti”, reclamou.

Apesar da chateação, Maurício Cordeiro falou sobre o fato de estrear fazendo gol. “Sim, claro, é muito importante para mim, que sou atacante, estrear fazendo gol. Estou muito feliz com isso, mas pena que não deu para fazer muito mais. Não estou feliz com o resultado, eu sei que ainda devo muito ao Vitória, principalmente fisicamente”, completou.

Por fim, o atacante comentou o lance inusitado de marcar seu primeiro gol pelo Leão e não comemorar. “Quando eu marquei, uns disseram que foi, outros que não. Fiquei sem entender, aí nem comemorei. Mas o importante é que mostrei ao treinador que estou aqui, comprometido com o trabalho”, completou o jogador do rubro-negro.