Max, de Stranger Things, vira modelo por um dia em Paris

entretenimento
02.03.2018, 19:35:00
Atualizado: 02.03.2018, 19:37:05
(Foto: Divulgação)

Max, de Stranger Things, vira modelo por um dia em Paris

Atriz Sadie Sink fez sua estreia nas passarelas durante o desfile da marca Undercover

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Quando não está matando demodogs ou jogando fliperama, a Max, da série Stranger Things, arranja um tempo para comparecer na Semana de Moda de Paris - pelo menos, a sua intérprete Sadie Sink o fez. A atriz fez sua estreia nas passarelas durante o desfile da marca Undercover, que ocorreu nesta sexta (2). Ela usou três looks, um conjunto de moletom vermelho com um gorro da mesma cor, jaqueta bomber verde com calça branca e capa de chuva verde com galochas para a fila final. 

A presença dela, que tem 15 anos, e de outras meninas mais novas chamou atenção do público, já que, apesar de não ser proibido na França, não é usual a contratação de modelos menores de 16 para desfiles de moda adulta. No Brasil e nos Estados Unidos existe uma lei que proíbe meninas abaixo desta idade de trabalharem nas semanas de moda e os grupos LVMH e Kering também não trabalham com modelos menores de 16 anos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas